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Saúde

Phyto Power Caps: Dez maneiras naturais de suprimir o apetite

Um inibidor de apetite como o Phyto Power Caps é um alimento, suplemento ou outro método que impede uma pessoa de sentir fome.

Os fabricantes de pílulas inibidoras de apetite fazem grandes afirmações sobre a capacidade das pílulas de suprimir o apetite e promover a perda de peso.

Neste artigo, fornecemos uma lista de métodos baseados em evidências que uma pessoa pode usar para suprimir o apetite sem a necessidade de dietas malucas.

Também discutimos quais alimentos são os melhores inibidores de apetite.

Phyto Power Caps – Supressores naturais de apetite

Uma pessoa pode usar os seguintes dez métodos baseados em evidências para suprimir o apetite e evitar comer demais:

  1. Coma mais proteínas e gorduras saudáveis

Phyto Power Caps

Nem todos os alimentos satisfazem a fome da mesma forma. Em comparação com os carboidratos, as proteínas e certas gorduras são mais eficazes para saciar a fome e manter as pessoas se sentindo saciadas por mais tempo.

Uma pessoa pode substituir algumas fontes de carboidratos por proteínas e gorduras saudáveis ​​para ajudar a manter o apetite sob controle.

As Diretrizes Dietéticas para AmericansTrusted Source recomendam os seguintes alimentos ricos em proteínas:

  • carnes magras
  • ovos
  • feijão e ervilha
  • produtos de soja
  • iogurte grego

As diretrizes também recomendam que uma pessoa obtenha suas gorduras saudáveis ​​de fontes naturais, como nozes e sementes, abacates e azeite de oliva.

  1. Beba água antes de cada refeição ou junto com o Phyto Power Caps

Phyto Power Caps

Beber um copo grande de água imediatamente antes de comer foi encontrado na fonte confiável para fazer a pessoa se sentir mais cheia, mais satisfeita e com menos fome após a refeição.

Outro estudo Trust Source, que analisou o apetite em 50 mulheres com sobrepeso, mostrou que beber 1,5 litro de água por dia durante 8 semanas causou uma redução no apetite e no peso, e também levou a uma maior perda de gordura.

Uma entrada de sopa também pode saciar o apetite. Uma pesquisa da Trust Source 2007 mostrou que as pessoas relataram que se sentiam mais satisfeitas imediatamente após a refeição se tivessem uma entrada líquida.

  1. Coma mais alimentos ricos em fibras

Phyto Power Caps

A fibra não se decompõe como outros alimentos, por isso permanece no corpo por mais tempo. Isso retarda a digestão e mantém as pessoas se sentindo saciadas ao longo do dia.

A pesquisa sugere que a fibra pode ser um inibidor de apetite eficaz. As dietas ricas em fibras também estão associadas a taxas mais baixas de obesidade.

Por outro lado, outra revisão da Trust Source descobriu que a introdução de fibras extras na dieta foi eficaz em menos da metade dos estudos que examinaram.

Mais pesquisas são necessárias para identificar quais fontes de fibra são mais eficazes para suprimir o apetite.

Alimentos saudáveis ​​ricos em fibras incluem:

  • grãos inteiros
  • feijão e leguminosas
  • maçãs e abacates
  • amêndoas
  • sementes de chia
  • vegetais
  1. Phyto Power Caps – Exercite-se antes de uma refeição

Phyto Power Caps

O exercício é outro inibidor de apetite saudável e eficaz e se consumir junto com o Phyto Power Caps terá grandes resultados.

Uma revisão baseada em 20 estudos diferentes descobriu que os hormônios do apetite são suprimidos imediatamente após o exercício, especialmente os de alta intensidade.

Eles encontraram níveis mais baixos de grelina no corpo, um hormônio que nos deixa com fome, e níveis mais altos de “hormônios da plenitude”, como PPY e GLP-1.

  1. Beba chá de erva-mate

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Pesquisa mostra a Trust Source que um chá chamado Yerba Maté, que vem da planta Ilex paraguariensis, pode reduzir o apetite e melhorar o humor quando combinado com exercícios de alta intensidade. Yerba Maté está disponível para compra online.

  1. Mude para chocolate amargo

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O chocolate escuro demonstrou suprimir o apetite em comparação com o chocolate ao leite.

Um estudo da Trusted Source mostrou que as pessoas comeram menos durante a refeição seguinte, depois de comerem chocolate escuro em vez de chocolate ao leite.

  1. Coma um pouco de gengibre

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O consumo de uma pequena quantidade de gengibre em pó reduz o apetite e aumenta a saciedade, Trusted Source, possivelmente devido ao seu efeito estimulante no sistema digestivo.

Este foi um estudo em pequena escala, então mais pesquisas são necessárias para confirmar esse efeito. O pó de gengibre está disponível para compra online.

  1. Coma alimentos volumosos e com poucas calorias

Phyto Power Caps

Reduzir a ingestão geral de alimentos durante a dieta pode deixar as pessoas com um apetite voraz. Isso pode causar uma recaída na compulsão alimentar.

No entanto, fazer dieta não significa necessariamente passar fome. Alguns alimentos são ricos em nutrientes e energia, mas pobres em calorias. Isso inclui vegetais, frutas, feijão e grãos inteiros.

Comer uma grande quantidade desses alimentos fará com que o estômago pare de roncar e ainda permita que a pessoa queime mais calorias do que consome.

  1. Se estresse menos

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Comer confortavelmente devido ao estresse, raiva ou tristeza é diferente da fome física.

A ResearchTrusted Source associou o estresse a um desejo maior de comer, comer compulsivamente e comer alimentos não nutritivos.

Práticas de mindfulness e alimentação consciente podem reduzir a compulsão alimentar relacionada ao estresse e comer confortavelmente, de acordo com uma revisão da Trust Source.

Sono regular, contato social e tempo gasto relaxando também podem ajudar a combater o estresse.

  1. Comer atento

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O cérebro desempenha um papel importante na decisão do que e quando uma pessoa come.

Se uma pessoa prestar atenção na comida que está comendo em vez de assistir TV durante uma refeição, ela pode consumir menos.

Pesquisa publicada na revista Appetite descobriu que comer uma refeição farta no escuro leva as pessoas a consumir 36% a mais.

Prestar atenção aos alimentos durante as refeições pode ajudar a reduzir a ingestão excessiva de alimentos.

Outro artigo da Fonte confiável mostrou que a atenção plena pode reduzir a compulsão alimentar e o conforto alimentar, dois fatores importantes que influenciam a obesidade.

O National Institute of HealthTrusted Source recomenda o uso de técnicas baseadas na mente e no corpo, como meditação e ioga, para reduzir o apetite.